terça-feira, 18 de outubro de 2011

Momentos.... Sauna Apolo 56 (III)

Conforme tinha dito, ontem à noite fui à Sauna Apolo 56.
Esta minha terceira passagem por esta sauna, foi muito fraca. Apesar de estarem cerca de oito pessoas na sauna, sendo que a maior parte delas estava no banho turco ou sentada a descansar.
Ao chegar ao banho turco estava lá um cliente habitual, que já o conheço da sauna. Dotado de um caralho, grosso e grande, peca pois não quer fazer mais nada do que estar sentado, de perna aberta e nós chupamos e não passa dali. Nem um orgasmo quer atingir e quando está perto, pede para parar.
Após um primeiro "aquecimento" com esta pessoa, dei um passeio pela sauna e fui ver um pouco do filme pornográfico que estava a passar, e com uma cena de sonho: a bela Sasha Grey a ser enrrabada por um caralho preto, enorme. Fiquei com um pouco de inveja.
Seguidamente fui até ao quarto escuro, onde mamei um caralho de tamanho normal, mas a pessoa que eu fiz ter um orgasmo em pouco mais de dois minutos, preferiu vir-se para o chão. Foi pena.
Finalmente, e como vi que não havia nada nem ninguém que me fizesse passar bons momentos, ou seja que me enfiava uma bela picha pelo rabo, fui até à zona das cabines onde enfiei o meu caralho num dos buracos Glory Hole e fui mamado por alguém que estava a ser comido por três gajos.
Mais uma fez, fiquei com pena.
Em suma, esta minha terceira viagem pela Apolo 56, resume-se a ter ficado com inveja de uma actriz que estava a levar com uma picha de um negro, a ficar com pena pelo desperdício de leite para o chão, e fiquei ainda com pena de não estar no lugar do que foi papado por três.

4 comentários: