domingo, 16 de outubro de 2011

Memórias... Sauna Viriato

Este primeiro post, recorda uma das minhas melhores viagens pelas saunas durante este ano e até ao dia de hoje.
Estávamos no dia 13 de Setembro e decidi ir até à sauna onde vou regularmente, Sauna Viriato na Rua das Pretas, próximo da Av. da Liberdade.
Apesar de nos últimos tempos a sauna apresentar algumas debilidades no campo da higiene, continua a ser bem frequantada ao final do dia e, não existe melhor maneira de terminar um dia de trabalho do que ir a uma sauna e, quem sabe com um pouco de sorte, passamos momentos de grande prazer.
Foi isso que aconteceu nesse dia. Cheguei à sauna por volta das 18 horas e 30 minutos e, como sempre, passei por um breve espaço de tempo pelo banho turco, onde estavam cinco ou seis pessoas:
- algumas interessantes, outras nem por isso;
- algumas com um ar discreto de quem está lá para se divertir, outras com um olhar demasiado predador para o meu gosto. Aquele olhar que aborrece, olham para uma pessoa com uma expressão sem qualquer tipo de sedução ou desejo, uma expressão altiva e, simultaneamente, seguram na picha como quem diz: quero-te foder.
Confesso que quando vou a uma sauna, é com a intenção de ser bem fodido e de fazer uns belos broches, algo que eu gosto de fazer até ao fim e de sentir a esporra quente na minha boca, mas não gosto daquelas pessoas com esse olhar que já referi. Adiante...
Passado uns breves minutos, saí do banho turco e dirigi-me ao quarto escuro que ultimamente tem estado com pouca gente, mas tive a sorte de apanhar uma boa picha para chupar, só que, azar dos azares, estava de joelhos perante alguém que não se queria vir e quando estava quase a atingir o orgasmo, tirava a picha da  minha boca para que isso não acontecesse, e eu ficava sem poder sentir o jorrar da sua esporra quente, na minha boca.
Passado cerca de dez minutos, como vi que não ia conseguir mamar até ao fim, desisti e levantei-me. Saí do quarto escuro e dei um passeio pelas diversas partes da sauna. Espreitei as cabines que estão normalmente limpas e que estavam na sua maioria vazias, passei pela piscina que continua muito suja e subi ao andar de cima, onde o jacuzzi continua sem funcionar e o quarto escuro tem ainda menos gente que o do piso inferior.
Após este breve descanso, regressei ao banho turco, e posso dizer que em boa hora, pois estava lá alguém que se aproximou de mim e que eu comecei a acariciar, primeiro nas pernas e depois na picha. Chamava-se F. e tinha uma belha picha que desejei de imediado. Após alguns minutos de carícias, dobrei-me e introduzi aquele belo e grande caralho na minha boca. Brinquei um bocado no banho turco, indiferente às pessoas que iam entrando e saindo. Alguns saiam de imediato, outros ficavam a apreciar a mamada, e eu deleciava-me, completamente. Foi então, passado alguns minutos, que F. disse: queres ir até a uma cabine? Respondi imediatamente SIM.
Fomos para uma das cabines do lado direito da entrada para o quarto escuro, a última delas. Seriam, talvez dezanove horas e quinze minutos e saímos de lá, quase, às vinte e uma horas.
O que se passou, durante todo este tempo?
Vou tentar descrever ao mais pequeno pormenor, sem querer ser aborrecido.
Sem falarmos, dirigimo-nos para a última cabine do lado direito. Ao chegar, estendi a minha toalha e coloquei do lado direito da mesma o preservativo, o gel e a garrafinha de poppers. Sentei-me, e, com F. de pé comecei por enfiar o seu caralho na minha boca, como uma espécie de comprimento. Mamei durante um bocado e depois foi a vez de F. estender a sua toalha. Deitou-se de barriga para o ar e a minha lingua começou a percorrer todo o corpo dele de alto a baixo, com muita calma, até que cheguei à picha, com uma pentelheira bem aparada e pequena. Mamei-o até ele ficar bem duro e depois pedi-lhe para me foder. Deitei-me de barriga para o ar, levantei as pernas, afastei-as bem e deixem que ele enfiasse o seu grande pau dentro de mim, com calma, num tira e mete constante e, à medida que cheirava poppers, pedia para ele me foder todo, queria sentir os colhões dele a baterem em mim, queria sentir aquela picha cá dentro, a encher-me o cú, queria que ele fizesse de mim a sua puta. E ele fez o que eu pedi durante imenso tempo e quando se estava quase a vir, pedi-lhe para tirar o caralho, para se deitar de costas, tirei-lhe o preservativo e chupei aquela picha que tinha estado dentro de mim, até sentir o jorrar da esporra quente na minha boca e, já depois de cheia, continuei a chupar pois não queria perder uma gota.
Satisfeitos, deitamo-nos ambos de barriga para o ar e ficámos a conversar um pouco sobre nós, sobre o que gostávamos de fazer nos momentos de lazer, sobre imensas coisas e, simultaneamente, ia acariciando aquele belo caralho que, para minha satisfação, ficou novamente duro, e voltamos ao mesmo, mas desta vez deitei-me de costas e F. veio para cima de mim, para me foder mais uma vez, para enfiar aquele belo caralho cá dentrro, e fodeu muito, até se vir novamente, desta vez dentro de mim, mas com preservativo, como é lógico.
Seguiu-se mais uma pequena pausa e então decidi que tinha de me ir embora, pois fazia-se tarde. Beijei F. em sinal de despedida e, enquanto o beijava, a minha mão voltou a percorrer o corpo dele, parando no seu caralho que estava novamente duro. Não resisti e, já de pé junto à porta, coloquei a minha perna esquerda em cima do colchão e pedi para me foder mais uma vez. E assim foi, a terceira foda quase seguida, o meu cú cada vez mais flácido como eu gosto, e F. tirava e enviava o seu pau; tirava todo e enfiava-o novamente todo, até que se veio novamente, e eu também me vim.
Foram duas horas de grande prazer que passei nesta sauna Viriato.
Até breve.

2 comentários:

  1. Digamos que tens aqui um blog diferente...lol Gostei da escrita. Andarei por aqui vendo o teu crescimento...:)

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de me encontrar contigo nesta sauna. escreve para este mail pff:

    samuel1980@sapo.pt

    Tenho 31 anos sou bonito, corpo bem feito e ...sem experiência... estou muito curioso e quero ter a minha 1ª experiência com algumas das descrições que aqui fazes!

    ResponderEliminar