sábado, 15 de outubro de 2011

Apresentação

Este é um blog escrito na primeira pessoa, pois trata-se de um local onde serão transcritas algumas das histórias vividas por mim nas saunas gay, não só em Portugal, como também em Espanha onde já fui a algumas, em Madrid e Barcelona.
Algumas histórias, relatam memórias dos momentos que passei e, a partir de agora, sempre que for a uma sauna, farei uma análise à própria sauna, bem como uma descrição dos momentos passados, alguns deles bons... outros menos bons.

1 comentário:

  1. Oi eu sou o Manuel e gostaria de saber se sexta á noite é uma boa altura para ir ao apolo 56?
    eu sou bi e gostava de conviver com mulheres, homens e travestis...sexta será um bom dia para isso ??? alguem que me diga alguma cisa para pedroalcobia69@gmail.com

    ResponderEliminar