quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Memórias - Sauna Viriato

Hoje estava com ideias de ir a uma sauna, mas com este tempo, acabei por desistir. Como tal, e como já há  algum tempo que não publico nada, vou recordar uma das minha "viagens" até à Sauna Viriato.
Frequento esta sauna desde a sua abertura, há já muitos anos. Já lá passei bons momentos, mas também alguns menos bons. Houve dias que saí de lá extremamente satisfeito, depois de ter sido bem enrabado ou de ter feito belas mamadas, em que senti o leite na boca; e como eu gosto de o sentir. Também houve dias em que não consegui arranjar ninguém que me comesse.
Há dias em que vou a esta sauna e faço massagem, não só para relaxar, mas também para sentir as mãos de alguém a percorrer o meu corpo, a acariciar o meu rabo, a passar com os dedos de forma suave no buraco, aquele buraco que está sequioso de ser penetrado, de sentir um caralho lá dentro. Normalmente, deito-me de costas e a massagem começa e, passado um bocado toco com a minha mão na perna de quem me está a massajar e a mão vai subindo até chegar à picha e, desta última vez, era uma "senhora" picha. Comecei a acariciá-la para que ela começasse a endurecer e quando isso estava a quase a acontecer, o massagista disse que se eu quisesse algo mais, teria de pagar 25 Euros. Como é óbvio, disse que não pagava para me enrabarem, que gosto de ser enrabado até ao limite, mas que me recuso a pagar. Ele disse que nesse caso não o podia fazer, mas eu não desisti e pedi-lhe que me deixasse mamar a sua picha negra e grande que já estava bem dura. Ele deixou e eu entretive-me durante cerca de 10 minutos a deliciar-me com aquele mastro na minha boca.
Quando estava bem dura, já fora da cama da massagem, debrucei-me sobre ela e pedi para ele me enrabar, ao que ele voltou a repetir a questão do dinheiro, e eu voltei a responder o mesmo... que não pagava.
Pedi então, para enfiar só a cabeça, e ele fez, eu fiquei cheio de tesão ao sentir o meu cu a abrir-se para aquele caralho grosso e grande, aquele "produto africano" como o massagista referiu. Gostei, mas como é óbvio soube a pouco.
Já fui massajado muita vez nesta sauna e em outras. Nunca paguei para ter sexo e lamento que na Sauna Viriato as coisas comecem a funcionar assim. Não foi a primeira vez que me disseram que tinha de pagar, sempre me recusei, e, numa das vezes em que o fiz, o massagista acabou por me enrabar sem eu pagar o que fosse e veio-se na minha boca.
Mais valia fazerem como me fizeram uma vez em Barcelona, numa sauna: quando pedi para me enrabar, ele disse que não podiam ter sexo com os clientes, mas deu-me o cartão dele e disse para eu ir ter com ele a casa e eu fiz isso, e estive quase duas horas a ser enrabado. Simplesmente maravilhoso.

1 comentário:

  1. fico com bastante curiosidade .. em visitar uma sauna era experiência de certo memorável ter alguém para masturbar e fazer massagem....
    deixas me cheio tesão..

    ResponderEliminar