sábado, 29 de outubro de 2011

Memórias - Sauna Viriato II

Como já referi por aqui, esta é a sauna onde vou com mais frequência e há já muitos anos. Simplesmente porque me habituei a ir a esta casa.
No geral, as recordações passado este tempo todo, são boas. Lembro-me de alguma sessões de sexo em grupo, alguns dias em que tive a sorte de apanhar um parceiro bom, que não era daqueles que queria somente atingir um orgasmo e depois ir embora. Infelizmente isso é algo que acontece com bastante frequência.
Lembro-me de num desses dias, ter ido para uma cabine com um brasileiro, "dono" de uma grande picha que, muito pacientemente, me foi enrabando, sempre com a calma necessária para que a introdução daquela verga dentro do meu cú, não fosse dolorosa. E, posso dizer que o conseguiu.
Lembro-me que demorou algum tempo, enfiando primeiro a cabeça, brincando, numa brincadeira de bom gosto e com muita calma até, finalmente a conseguir enfiar toda, até eu sentir aqueles colhões a baterem em mim, e eu sentia-me feliz por estar a ser enrabado por uma picha tamanho XL, sentia-me feliz pelo prazer que estava a dar, por estar a ser a puta de alguém que durante largos minutos fez com que o meu cu ficasse bem aberto e cada vez mais carente de uma boa picha.
Brincou, brincou, brincou, e eu, era a sua puta, o seu paneileiro, o que quer que fosse. Eu queria era dar-lhe prazer e, quando ele se estava quase a vir pela terceira vez, pedi-lhe para me dar o leite na boca, que é algo que eu gosto muito.
Ele não se fez rogado e esporrou-se dentro da minha boca, e eu continuei a chupar pois não queria largar aquela picha.
Sem me engasgar, continuei a chupar durante algum tempo e, já depois de ter deixado o leite sair da minha boca, lembi-o todo, os colhões e o caralho.
Uma daz melhores enrabadelas que levei até hoje.

2 comentários:

  1. Ola Rui, encontrei o teu blog por acaso, acho bastante interessante o facto de expores aqui as tuas experiencias nas saunas (sexuais)! Vou estar atenta ao teu blog, pois sou uma curiosa.... Nao so por isso, mas tambem porque me esclarece algumas duvidas e me incentiva a vir fazer coisas diferentes...

    ResponderEliminar
  2. Ola Rui descobri seu blog atraves de 1 comentario seu no Gay Load series e gostaria de saber se vc topa uma parceria tenho 1 blog mais eh de downloads, filmes, seriados etc....

    ResponderEliminar