segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Memórias - Sauna Apolo 56 (I)

Finalmente decidi ir experimentar a sauna Apolo 56, que abriu este ano. Confesso que a curiosiade era muita e as incertezas quanto ao ambiente ainda eram maiores. Habituado como estou à Viriato, onde vou há muitos anos, é difícil não estabelecer comparações, mas isso é algo que vou tentar.
Vou simplesmente descrever como é que correu esta primeira experiência.
À chegada, deparo com uma recepção discreta e com um funcionário a falar o menos possível, o que eu até aprecido. Faz as honras da casa e leva-me aos balneários que, como já referi num post anterior são relativamente pequenos.
Após vestir-me faço o reconhecimento da sauna e percorro os "cantos à casa", terminando pelo banho turco onde permaneco um bom bocado, já que é muito agradável. Estariam na sauna cerca de oito pessoas.
Após algum momento dentro do banho turco, aproximo-me de alguém que estava deitado de barriga para o ar e, com a palma da minha mão, acaricio-lhe a picha lentamente e vou sentido a dureza a aumentar, até ficar bem tesa e, então, enfio na boca, bem até ao fundo aquela belo instrumento que continuo a chupar durante muito tempo. Às tantas, perguntei se me queria foder e, para meu espanto (ou talvez não) ele respondeu que não, que queria que eu o mamasse até ao fim. Não me fiz rogado e continuei a chupar, a morder a cabeça, a percorrer todos aqueles centímetros com a minha lingua e, novamente, enfiava-o todo na boca e mamava-o todo, todo... até que senti o corpo dele a contrair, e passado alguns segundos senti a minha boca a ficar cheia com o líquido quente, que jorrava daquela picha. Depois de se vir, continuei, pois não gosto de perder uma gota que seja.
Seguiu-se um banho para refrescar do calor do banho turco e depois um pouco de descanso numa das cabines, descanso este em que estive sempre sozinho e, ao fim do qual, me dirigi novamente ao banho turco onde estavam dois amigos que, ao fim de algum tempo, convidei para irmos até uma cabine, convite esse que foi bem aceite.
À chegada à cabine, cumpriu-se o ritual da toalha, dos preservativos, do gel e da garrafa de poppers. Após estender a toalha, sentei-me, e puxei com calma aqueles dois caralhos para junto de mim, para eu os mamar. Mamei alternadamente um e outro, enfiei os dois na boca ao mesmo tempo e fiz a pergunta que gosto mais de fazer: querem me foder? Um deles disse que não, mas o outro disse que sim, que queria, e foi então que eu me coloquei de gatas à beira da cama e ele, fodeu-me o cu durante muito tempo. Não era uma picha grande nem grossa; era normal, mas ele sabia o que estava a fazer. Quando lhe pedi para ele fazer de mim a sua puta, entre um cheiro e outro de poppers, ele fodeu-me o cú todo e eu sentia aquele caralho todo dentro de mim, a entrar e a sair, e a minha tesão a aumentar cada vez mais. Disse-lhe que quando se estivesse quase a vir, que o fizesse na minha boca e ele assim fez: pediu para eu me deitar de barriga para o ar, aproximou a picha dele da minha boca e no momento de se vir, esporrou-se todo para dentro da minha boca e eu, levantei-me e continuei a mamá-lo.
Não foi das melhores fodas que levei, mas foi uma grande foda, e só tenho pena que o amigo dele não quisesse o mesmo, pois eu estava desejoso de ser comido pelos dois.

2 comentários:

  1. Adoro os teus relatos. Pena que tenhas parado há já algum tempo. E se a picha que aparece nas fotos que pões é a tua, adorava mama-la...hmmmmm....
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. a sauna e um preço exagerado, o espaço não é grande coisa, a maioria das pessoas que la andam são velhos, e o dono e um pouco desequilibrado ou dona se quiser assim chamar, vi ela mandar um cliente embora simplismente por ter feito uma critica a ela sobre os preços para casais que deveriam ser mais em conta, e ela expulsol o cavalheiro que por sinal era muito educado e até avia pedido desculpas por ter feito a observação, mas a proprietária não exitou e sem nenhum respeito pelo cliente mandou-o embora, sinceramente isso não se faz!

    ResponderEliminar